Nova marca busca externar os princípios do Gustavo Adolfo, diz diretor

GA

Nova marca busca externar os princípios do Gustavo Adolfo, diz diretor

Edson Wiethölter destaca princípios de inovação, adaptabilidade, tecnologia, cientificidade, humanidade e criatividade

Nova marca busca externar os princípios do Gustavo Adolfo, diz diretor
Diretor do GA, Edson Wiethölter (Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado

O Centro de Educação Básica Gustavo Adolfo lançou a sua nova marca. O logo poder ser trabalhado com variações desde que incluam as letras “GA”. É a chamada “marca mutante”. Em entrevista ao programa “O Vale em Pauta”, da Rádio A Hora, 102.9, o diretor do Centro de Educação Básica Gustavo Adolfo, Edson Wiethölter explica que a inciativa externa os princípios de inovação, adaptabilidade, tecnologia, cientificidade, humanidade e criatividade.

LEIA TAMBÉM: Feira comunitária projeta público de 12 mil pessoas

A instituição também apresentou o selo de 55 anos, que serão completados em novembro, dando início às comemorações para a data. O slogan oficial do GA passa a ser “Formação plena para transformar o mundo!”.

Segundo o diretor, a instituição de ensino projeta a entrega de cinco grandes projetos à comunidade escolar e à região durante os 55 anos. Três deles já estão em execução: as turmas bilíngues na Educação Infantil e no Ensino Fundamental; novo Ensino Médio no campus Univates; Orquestra Gustavo Adolfo / Univates. Outro projeto é a nova proposta de marca da instituição. Haverá mais um projeto em 2023 que ainda não revelado pelo líder escolar.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais