Muito próximo do título

Futsal

Muito próximo do título

Saidera e Lajeado Futsal disputam finais da Copa Monte de Futsal. Jogos ocorrem em Venâncio Aires, a partir da 19h

Por

Muito próximo do título
Depois de vencer por 6 a 1 na partida de ida, Lajeado Futsal está a um empate do título - Foto: Jota30 Eventos Esportivos
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Principal competição de futsal dos Vales do Taquari e Rio Pardo, a Copa Monte de Futsal promove nesta noite os jogos de ida e volta das finais em cinco categorias. Os confrontos ocorrem na Arena Coopeva, em Venâncio Aires, a partir das 19h.

O Vale do Taquari estará representado por quatro equipes. Duas podem conquistar o título nesta noite. O Lajeado Futsal, de Lajeado, disputa o título da categoria feminino prata contra o Leos Lorena Pires. No jogo de ida, o time do Vale venceu por 6 a 1 e joga pelo empate para ficar com o troféu. Já o Leos Lorena Pires precisa vencer no tempo normal para forçar a decisão dos pênaltis. O jogo está agendado para às 22h20min.

Saidera precisa vencer para ficar com o troféu – Foto: Jota30 Eventos Esportivos

Logo em sequência, o Saidera, de Teutônia, necessita vencer o Vênus Imóveis para ficar com o título da Série Prata. Como o primeiro jogo terminou em 3 a 3, nova igualdade leva a decisão do título aos pênaltis.

Jogos de ida

Outras duas equipes do Vale disputam a partida de ida das finais. Representando Cruzeiro do Sul, o Oficina Toyotec/Nacional disputa o título da Série Chumbo masculina. Já o Kipoder/Eletro Diesel Hirt encara o FF Recomeçar na disputa do troféu da categoria feminina Série Ouro.

Finais

Jogos de ida

19h – Oficina Toyotec/Nacional x Intrusos Vale do Sol – masculino chumbo

19h50min – Kipoder/ Eletro Diesel Hirt x FF Recomeçar – feminino ouro

20h40min – La Mafia/JT Novidades x Bruxaria 14 – masculino ouro

Jogos de volta

21h30min – Leoas Lorena x Lajeado Futsal – feminino prata

22h20min – Saidera x Vênus Imóveis – masculino prata

Acompanhe
nossas
redes sociais