Mercadão do Regional

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Mercadão do Regional

Por

Atualizado sexta-feira,
15 de Julho de 2022 às 16:21

Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Toda sexta-feira vou atualizar os leitores sobre os atletas que atuarão no Regional Aslivata. A competição inicia na segunda quinzena de agosto.

Nome conhecido no futebol profissional, o meia Eduardinho, ex-Veranópolis, deve ser as atração principal do Brasil, de Marques de Souza. A equipe ainda reforçou o elenco com outros destaques do futebol amador, caso dos atacantes Didi, ex-Juventude-West, Diego Costa, ex-Ecas, e Henrique Petrini, ex-Flamengo de Xaxim.

– Destaque do municipal de Teutônia, o zagueiro Teco Guimarães vai jogar no Estudiantes, em Lajeado.

– Artilheiro de duas edições do Regional, o centroavante Joceir retornou para o Juventude, de Westfália.

– Depois de se destacarem no municipal de Nova Bréscia com o Atlético Caçadorense, a dupla de ataque Eliéser Kern e Ceará voltam a se encontrar, dessa vez no 7 de Setembro, de Capitão.

– Diretor do 7 de Setembro, Lisandro Lourenço, o “Marrom”, vai jogar a categoria veterano com o Ouro Verde de Encantado.

De avô, para filho e para neto

Conhecido no futebol amador, Airton Schmitt,o “Schmitão”, acompanhou o filho Renan na conquista do título municipal de futebol 7 de Marques de Souza com o EC Brasil. A taça foi a primeira do neto Arthur.

 

 

 

 

 

Clube família

O título do Brasil também mostrou a união das famílias com a equipe. Renato Simonetti, José Imperador, Dauri Klein e Schmitão estiveram presente na conquista dos filhos Junior, Jordani, Cristian e Renan.

 

 

 

Primeira corrida

Carlos Eduardo Dantas Tomassoni, o “Cadu”, e Denis Lindner estrearam nas corridas no Circuito dos Vales. A primeira corrida foi registrada por um “click” de Aline Dantas.

 

 

 

 

Pediu, tá no jornal

Liderados por Daíse Bauer, atletas da Mix Dance estiveram presente na última etapa do Circuito dos Vales.