Evento de projeções

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Evento de projeções

Por

Vale do Taquari

Desafios e ações para o futuro foram tema da reunião-almoço da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), promovida em parceria com o Grupo A Hora e prefeitura de Lajeado.

A partir dos resultados divulgados pela pesquisa Rumo, o momento proporcionou um debate sobre os próximos passos para que gestores públicos e privados do Vale do Taquari evitem um apagão da mão de obra qualificada na região.

O evento, na terça-feira, 12, foi no salão de eventos da Acil, e teve apresentação e discussão do tema pelo diretor executivo do Grupo A Hora, Adair Weiss, do prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo, e o VP de inovação e tecnologia da Acil, Rafael Zanatta.

Ana Luísa Freitag, Edi Fassina, Maria Elena Jacques e Simone Elisa Faleiro.

 

Betina Durayski, Nilto Scapin e Graciela Black

 

Neocladi e Celso Luis Bresolin e Carlito Jose Graff


Nas passarelas da Univates

O Teatro da Univates recebeu um evento especial na noite de segunda-feira, 11. Com a apresentação dos trabalhos de conclusão de curso do Tecnólogo em Moda, o espaço virou uma passarela para estudantes e modelos apresentarem seus projetos.

Versatilidade, inovação e sustentabilidade foram temas dos trabalhos. As formandas serão as últimas diplomadas do curso. A universidade, agora, permanece com o Técnico em Modelagem e Vestuário. Na noite, acadêmicos, familiares e amigos prestigiaram as apresentações.

Úrsula Rucker e Isolania Rucker

 

Luís Schwarzer e Jéssica Brandão


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais