Com 20 novos caminhões, Fruki reforça logística

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Com 20 novos caminhões, Fruki reforça logística

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O crescimento da Bebidas Fruki resultou em investimentos na operação logística. A empresa adquiriu 20 novos caminhões para operar nos centros centros de distribuição (CDs) espalhados pelo Rio Grande do Sul. Com a ampliação da Frota, a Fruki abriu 52 novos postos de trabalho, todos com carteira assinada.

São 20 vagas para motoristas com CNH categoria C definitiva e 32 para auxiliares de entregas, para atuação nos municípios de Canoas, Lajeado e Pelotas e Farroupilha. Interessados devem se candidatar exclusivamente no link jobs.kenoby.com/fruki.

Crédito: Divulgação


RÁPIDAS

• Certel na universidade – Cem colaboradores das unidades de varejo da Certel ingressam no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial por meio de uma parceria entre a cooperativa e a Univates. As aulas ocorrem na modalidade à distância, com início no dia 25 de julho. O curso visa aperfeiçoar habilidades e atitudes necessárias para o desempenho das atividades do profissional de vendas e foi inaugurado em março desse ano. Os profissionais da Certel farão parte da segunda turma da graduação.

• Feirão do comércio – Evento promovido pela CIC-Teutônia no fim de semana passado, 3º Feirão do Comércio resultou em mais de R$ 300 mil em negócios fechados. Com grande participação de público e 50 estandes de empresas dos mais diferentes setores, o feirão superou os resultados da última edição, realizada em 2019. O sucesso ficou evidente em pesquisa de satisfação: quase todos os expositores manifestaram intenção de retornar. A principal sugestão aos dirigentes CIC-Teutônia é tornar o evento anual.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook