Festa de São João arrecada fundos para a Apama

ARRAIAU

Festa de São João arrecada fundos para a Apama

Evento será no sábado, 16, às 16h30, no Clube 25 de julho, em Conventos

Por

Festa de São João arrecada fundos para a Apama
Crédito: Divulgação
Lajeado

Com o objetivo de arrecadar fundos para a Apama, a instituição organiza mais uma edição do “ArraiAu da Apama”. O evento será no sábado, 16, a partir das 16h30, com brincadeiras, atrações e lanches no Clube 25 de Julho, em Conventos.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Bergamaschi, Durga Culinária Vegana, Cometa, ou por meio do WhatsApp (54) 99666-4650, no valor de R$ 5. Crianças até 10 anos não pagam. Na hora do evento, também haverá ingresso no valor de R$ 8.

Entre as atrações, estão a quadrilha, comidas típicas, teatro com cães de Rudinho Bombassaro, e brincadeiras, como “boca de palhaço”, pescaria, jogo das argolas, cadeia, correio elegante, dança das cadeiras, corrida do saco, dança das laranjas e “forno dos sonhos”. Na parte musical, o evento também conta com a presença do gaiteiro Ezequiel, da dupla Jovani e Julio e do DJ Alan Gaspar.

No cardápio, haverá pipoca salgada, pinhão, pastel de queijo com orégano, pastel de milho com orégano, batata frita, coxinha vegana de jaca e cachorro-quente. Nas opções doces, haverá brigadeiro de chocolate, pipoca gourmet de leite ninho e cacau, rapadura, e cupcake vegano. Também terá água, refrigerante, chopp e quentão.

Hoje, a Apama abriga cerca de 300 animais e conta com a ajuda da comunidade para manter os serviços. Por isso, também pede o patrocínio de empresas para conseguir cuidar dos cães e gatos resgatados


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais