Disputa pela vice-liderança

FUTSAL

Disputa pela vice-liderança

Alaf recebe o Atlântico em jogo válido pela sexta rodada do Gauchão

Por

Disputa pela vice-liderança
Equipe volta a jogar em casa, no Complexo Esportivo da Univates, após duas semanas sem atividades. Crédito: Elton de Andrade
Lajeado

Depois de duas semanas sem atividades, a Alaf retorna às quadras hoje. A partir das 20h, a equipe recebe o Atlântico, no Complexo Esportivo da Univates, em jogo válido pela sexta rodada do Gauchão de Futsal.

Quinto colocada com 8 pontos, a Alaf pode assumir a vice-liderança em caso de vitória nesta noite. Para a partida, o técnico Edmilson Corrêa, o “Bella”, tem todos os jogadores à disposição.

Ingressos para a partida estão à venda na DMF Esportes, Loja Lado Avesso, Comercial São Cristóvão, Bruxellas Esportes e Cascão Esportes por R$ 15. Na hora será cobrado R$ 20 pelas entradas.

Primeiro colocado

Líder do Grupo A com 14 pontos, o Atlântico jogou ontem em Venâncio Aires, pela Liga Nacional, contra a Assoeva. A tendência, por isso, é de time reserva em quadra na noite de hoje. Além disso, nos últimos 10 dias venceu o Jaraguá por 5 a 2, pela competição brasileira, e empatou em 2 a 2 com o Passo Fundo Futsal, pelo Gauchão de Futsal.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais