Martin Luther e Escola Pinheiros conquistam o título no mirim

categorias de base

Martin Luther e Escola Pinheiros conquistam o título no mirim

Jogos Escolares de Estrela na modalidade segue amanhã com a disputa da categoria juvenil

Por

Martin Luther e Escola Pinheiros conquistam o título no mirim
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Pinheiros ficou com o título no masculino mirim - Foto: Setcel/Governo de Estrela
Estrela

Os Jogos Escolares de Estrela tiveram sequência na manhã dessa terça-feira, dia 12, com a disputa do handebol na categoria mirim.

A competição reuniu nove equipes de cinco escolas. No feminino, quatro elencos buscaram o título, que acabou nas mãos do Colégio Martin Luther (CML). O vice ficou com a com a Escola Municipal de Ensino Fundamental Leo Joas e o terceiro lugar com a com a Escola Municipal de Ensino Fundamental Cônego Sereno Hugo Wolkmer.

No masculino cinco times foram à quadra. A medalha de bronze acabou com o CML. A prata foi para a Leo Joas mais uma vez e o ouro foi para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Pinheiros, do bairro de mesmo nome.

A disputa que começou com a categoria infantil (2007/2008) na segunda-feira, será finalizada nesta quarta-feira, dia 13 com a categoria juvenil (2005 e 2006). O torneio reunirá no total 17 equipes de sete escolas. Os jogos ocorrem no Ginásio Municipal João Ito Snel, com início às 8h15min.