Ingresso na Univates pode ser realizado até agosto

2º SEMESTRE

Ingresso na Univates pode ser realizado até agosto

Aulas iniciam em 25 de julho

Por

Ingresso na Univates pode ser realizado até agosto
Marina Musskopf, do Setor de Marketing da Univates (Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O ingresso em cursos de graduação presencial, EAD, ou técnicos pode ser realizado até agosto na Universidade do Vale do Taquari (Univates). As aulas do segundo semestre de 2022 iniciam em 25 de julho.

LEIA TAMBÉM: Humorista Diogo Portugal se apresenta no Teatro Univates

De acordo com Marina Musskopf, do Setor de Marketing da Univates, em entrevista ao programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, para fazer a matrícula é necessário realizar o vestibular online, composto apenas por uma prova de redação. Ao selecionar essa opção no formulário de inscrição, o candidato escolhe o dia e a hora em que prefere realizar a prova. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site univates.br/vestibular.

Também é possível realizar a matrícula optando por umas das seguintes formas de ingresso: via Exame Nacioanal do Ensino Médio (Enem), nota de processo seletivo anterior realizado na Univates, reingresso, portador de diploma, transferência externa, transferência interna e aluno não regular. Clique AQUI e confira os detalhes de todas as formas de ingresso.  O tradicional provão do Vestibular de Inverno retornou nesta ano e foi aplicado em 26 de junho.

Ouça a entrevista na íntegra


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais