Depois de 30 anos, FestiRock volta a Estrela

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Depois de 30 anos, FestiRock volta a Estrela

Por

Vale do Taquari

Encontro de carros antigos e estímulo de bandas locais em um mesmo lugar. Esta foi a proposta do 3º FestiRock, evento que já ocorreu em 1990 e 1991, em Estrela, e voltou a ser organizado este ano, no domingo, 10.

A comunidade se reuniu na Escadaria da Polar, no Parque da Lagoa e nas ruas Bruno Schwertner e Pinheiro Machado, com uma programação de shows com bandas de renome. Entre elas, Duda Calvin, ex-Tequila Baby. O evento também contou com um apanhado histórico para resgatar, valorizar e dar sequência ao FestiRock.


SOLLAR SUL EM LAJEADO

Empresa gaúcha sediada em Taquari, a Sollar Sul tem filiais nas cidades de Teutônia, Charqueadas e, agora, chegou a Lajeado. A inauguração do espaço na Rua Alberto Pasqualini, 1.376, foi na sexta-feira, 8, com a presença de amigos e clientes. A empresa passou a atender a comunidade no sábado.

Hoje, a Sollar Sul conta com mais de 2 mil usinas solares em operação e mais de 70 mil painéis instalados em todo o estado do Rio Grande do Sul, com o propósito de proporcionar soluções sustentáveis, trazendo economia para os clientes.

Régis Kunrath, Airton Becker, Omar Torriani e Luísa Bavaresco

Sérgio Pereira, Leonardo Porto, diretor da Sollar Sul e Marta Schuch

Gustavo Lucchese, Jô Diedrich, Marelise Teixeira e Rafael Barbieri


Lua de Mel na Europa

Uma viagem pela Europa era um sonho da colega do Grupo A Hora Jéssica Taís Scheeren Schwingel e do marido Jonas Ezequiel Schwingel. Nos próximos 25 dias, eles tiram o sonho do papel em uma viagem de Lua de Mel. Serão seis países europeus visitados no período.

Jonas e Jéssica

Entre os destinos já frequentados estão Espanha e Portugal. Na foto, o casal está contemplando o pôr do sol no Jardim do Morro em Portugal.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais