Abastecimento elétrico em Arroio do Meio

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Abastecimento elétrico em Arroio do Meio

Por

Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Fabricante de aromatizantes e produtos de limpeza e estética automotiva, a Centralsul Química disponibiliza uma estação para carregamento para veículos elétricos ou híbrido em Arroio do Meio. O ponto de “abastecimento” fica em frente à fábrica, nas margens da ERS 130, e a empresa não cobra pela utilização.

Hoje, a Centralsul dispõe de geração própria de energia solar, fonte renovável utilizada em todos os processos produtivos e administrativos da empresa. Por isso, também consegue disponibilizar o ponto de abastecimento para veículos elétricos para toda a comunidade de forma gratuita.


RÁPIDAS

• Lajeado no FestQuali – Reconhecida nacionalmente por sua atuação junto aos processos de gestão de qualidade em saúde, a lajeadense Ana Giovanoni será uma das palestrantes do Festiquali 2022 – maior evento nacional sobre gestão da qualidade.

O evento ocorre entre os dias 7 e 9 de novembro em formato híbrido: presencial em Curitiba, no Paraná, e nas plataformas on-line. Para os entusiastas da tecnologia, o FestQuali ainda oferece a modalidade metaverso.

• Vagas no varejo – Plataforma criada em 2018 pelo empresário lajeadense Michel Jasper, a Amo Varejo está de volta. O site conecta candidatos e empresas com vagas no setor de forma 100% gratuita e ficou fora do ar durante um ano para reformulações.

Com mais de 600 empresas conectadas, agora o objetivo é captar 10 mil currículos nos próximos três meses. Empresas e candidatos interessados podem se cadastrar no endereço euamovarejo.com.br.

• Vale na Mercopar – Maior feira de inovação e negócios da América Latina, a Mercopar será apresentada aos empresários do Vale do Taquari em reunião on-line a partir das 8h de hoje.

Promovida pela Fiergs em parceria com o Sebrae-RS, a feira ocorre entre os dias 18 e 21 de outubro em Caxias do Sul e se destaca por reunir negócios de segmentos que vão do metalmecânico à tecnologia da informação, passando por energia e meio ambiente, borracha, automação industrial armazenagem e startups.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais