Natal Luz e Vida abre inscrições para elenco

Cultura

Natal Luz e Vida abre inscrições para elenco

Vigésima edição do evento ocorre entre 9 e 10 de dezembro

Por

Natal Luz e Vida abre inscrições para elenco
Crédito: Divulgação
Colinas
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O 20º Natal Luz e Vida está com inscrições abertas para interessados em participar do elenco do espetáculo teatral. O evento ocorre no Ginásio Municipal de Colinas, entre os dias 9 e 10 de dezembro.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 29 de julho. É possível comparecer de forma presencial, junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto ou entrar em contato por telefone, através do (51) 3760-4020 ou no WhatsApp (51) 99901-3082.

Para a preparação das duas noites de apresentação, os ensaios do elenco de atores terão o diretor, ator e arte educador Marcelo Brentano, formado em teatro pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS). As oficinas servirão para trabalhar a voz, a desenvoltura e a expressão corporal. Somente depois disso será feita a distribuição dos papéis e o começo dos ensaios do espetáculo.

Aqueles que desejarem integrar o corpo de bailarinos devem informar a intenção no momento da inscrição. Para essas pessoas, os ensaios também iniciarão com alguns meses de antecedência, bem como para os cantores. Ambos os segmentos terão supervisão especial de profissionais da área.

 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais