Martin Luther e Vidal de Negreiros conquistam o título no handebol

categorias de base

Martin Luther e Vidal de Negreiros conquistam o título no handebol

Jogos Escolares de Estrela tiveram sequência na manhã dessa segunda-feira com a disputa da categoria infantil

Por

Martin Luther e Vidal de Negreiros conquistam o título no handebol
Colégio Martin Luther (CML) – campeão masculino infantil de handebol - Foto: Setcel/Governo de Estrela
Estrela

Os Jogos Escolares de Estrela tiveram sequência nessa segunda-feira com o handebol. Essa foi a terceira do cronograma de 11 competições programadas até o fim do ano.

A disputa começou com a categoria infantil para alunos nascidos em 2007/2008. No feminino, o título ficou com a Escola Estadual de Educação Básica Vidal de Negreiros. O vice ficou com a Escola Municipal de Ensino Fundamental Leo Joas. O terceiro lugar foi da Escola Municipal de Ensino Fundamental Arnaldo J. Diel. No masculino a história foi praticamente a mesma. A Emef Leo Joas ficou mais uma vez com a prata e o terceiro lugar foi de novo da Emef Arnaldo J. Diel. O título é que mudou de mãos, pois foi para o Colégio Martin Luther (CML).

A Escola Estadual de Educação Básica (EEEB) Vidal de Negreiros (Vidal) levou o título no feminino – Foto: Setcel Estrela

A competição segue nesta terça-feira, dia 12, com a disputa do mirim (2009 a 2012) e será finalizada na quarta-feira, dia 13, com a juvenil (2005 e 2006). O handebol rúene no total 17 equipes de sete escolas. Os jogos ocorre nom Ginásio Municipal João Ito Snel, sempre a partir das 8h15min. Em agosto – dias 9, 10 e 11 – será a vez do futsal.

Campeões infantis

Masculino
1º – Colégio Martin Luther (CML)
2º – Emef Leo Joas
3º – Emef Arnaldo J. Diel

Feminino
1º – EEEB Vidal de Negreiros
2º – Emef Leo Joas
3º – Emef Arnaldo J. Diel

Acompanhe
nossas
redes sociais