Grupo A Hora prepara cobertura especial para o jogo que vale o acesso ao Lajeadense

Vale o retorno à primeira divisão

Grupo A Hora prepara cobertura especial para o jogo que vale o acesso ao Lajeadense

Rádio A Hora terá programação direto da Arena Alviazul a partir das 11h com participação de ex-atletas, torcedores e membros da diretoria

Por

Grupo A Hora prepara cobertura especial para o jogo que vale o acesso ao Lajeadense
Caso o Avenida perder pontos, Lajeadense poderia ser beneficiado com o acesso Foto: Elton de Andrade
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Vale do Taquari pode voltar a ter um time na primeira divisão do futebol gaúcho após seis anos. O Lajeadense faz neste domingo uma das partidas mais importantes de sua história, contra o Esportivo, às 15h. O Grupo A Hora prepara uma cobertura especial para trazer todos os detalhes da decisão.

A programação inicia às 11h direto da Arena Alviazul, ao vivo na Rádio A Hora e em live no Facebook do Grupo A Hora e no Youtube A Hora Esportes. Com apresentação de Fabiano Conte e Caetano Pretto, o programa segue até às 14h com entrevistas e participações especiais de membros da diretoria, ex-jogadores, comissão técnica e torcedores do Lajeadense.

Enquanto isso, a equipe de reportagem estará em Teutônia na concentração do elenco e também no acompanhamento da torcida e do trânsito no entorno do estádio.

O Concentração abre às 14h com apresentação de Henrique Pedersini, e a Jornada Esportiva inicia às 14h45min com Luciano Silva e Silva na narração, Lisandro Lourenço nos comentários, Jhon Tedeschi no plantão esportivo e Rodrigo Vedoy, Pedersini e Bianca Mallmann na reportagem.

Toda a cobertura e os bastidores podem ser acompanhados nas redes sociais. Tanto no Facebook e Instagram do Grupo A Hora, quanto no Instagram @ahora_esportes. A partida terá transmissão também no Youtube e Facebook com acompanhamento da torcida.

O pós-jogo, com a cobertura do possível acesso pode ser acompanhado também em todas as redes sociais, rádio e no grupoahora.net.br.

Acompanhe
nossas
redes sociais