Comunidade amplia salão para construção de cancha de bocha

Infraestrutura

Comunidade amplia salão para construção de cancha de bocha

Investimento é de R$ 160 mil, executado em parceria com o governo municipal

Por

Comunidade amplia salão para construção de cancha de bocha
Estrutura na localidade em São Domingos recebe eventos festivos, religiosos e esportivos durante o ano. Crédito: Divulgação
Capitão

A ampliação do salão comunitário em São Domingos atende uma demanda antiga dos moradores. O investimento de R$ 160 mil por parte do governo municipal permite a construção de uma nova cancha de bocha e um espaço lateral no ginásio.

A obre é de responsabilidade da RCH Pavimentações e Construções, vencedora da licitação. Parte dos serviços ficam a cargo do município, como as fundações, estrutura em concreto armado, telhado, esquadrias e piso em concreto polido. Moradores da comunidade auxiliam na alvenaria com blocos de concreto.

Conforme o prefeito Jari Hunhoff, os investimentos atendem demanda da comunidade que utiliza o espaço para eventos, missas e competições esportivas. “Temos um compromisso com essas entidades. Elas merecem um espaço mais adequado e de qualidade para realizar suas promoções”, salienta.

Este é o segundo espaço comunitário reformado no interior. No ano passado, a administração assumiu uma obra em Picada São Paulo, em uma escola antiga que encontrava-se deteriorada. No local, foi feita a troca do telhado e o assoalho, além da pintura no local.

O prédio recebe missas mensais e eventos. Naquele espaço, também foi executada a ampliação da copa e cozinha. De acordo com Hunhoff, muitas estruturas antigas mereciam atenção e o governo, junto com as diretorias, conseguiu viabilizar os investimentos.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais