Sequência para ficar no G4

Série B

Sequência para ficar no G4

Grêmio enfrenta o Náutico nesta noite, na Arena

Por

Sequência para ficar no G4
Diego Souza é a esperança de gols do Grêmio na partida desta noite. Crédito: Lucas Uebel/Divulgação
Porto Alegre

Na quarta posição, o Grêmio tem uma chance de engatar uma sequência de bons resultados para se firmar de vez na Série B. Das próximas cinco rodadas, três serão na Arena e dois em Santa Catarina.

O time de Roger Machado pega o Náutico, às 21h30min de sexta-feira, em casa. Oito dias depois, recebe o Tombense. Depois fecha o primeiro turno contra o Brusque, em Santa Catarina. O returno inicia contra a Ponte Preta, em casa, e Chapecoense, em Chapecó.

Para essa noite, o técnico Roger Machado deve manter o mesmo time que empatou com o Bahia na rodada passada, com Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti e Bitello; Biel, Campaz e Elias; Diego Souza.

O adversário

O Náutico não perde há quatro rodadas. Contudo, é apenas o primeiro fora da zona de rebaixamento, com dois pontos de distância para o CSA. Os volantes Djavan e Ralph ficam de fora por conta de lesões. O lateral Júnior Tavares, com virose, e o volante Rhaldney, em negociação para deixar o clube, também serão desfalques.

O provável time titular tem Lucas Perri; Carlão, Bruno Bispo e João Lucas; Thássio, João Paulo, Victor Ferraz, Richard Franco e Pedro Vítor; Jean Carlos e Geuvânio.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais