Operação contra o tráfico de drogas prende dois suspeitos 

BOQUEIRÃO DO LEÃO

Operação contra o tráfico de drogas prende dois suspeitos 

Armas e diversos materiais ilícitos foram apreendidos

Por

Operação contra o tráfico de drogas prende dois suspeitos 
Foto: Polícia Civil
Boqueirão do Leão

Operação contra o tráfico de drogas prendeu duas pessoas, na manhã desta sexta-feira, 8, em Boqueirão do Leão. A ação foi deflagrada pela Polícia Civil (PC), com apoio da Brigada Militar (BM) e do Corpo de Bombeiros. Armas e diversos materiais ilícitos foram apreendidos.

LEIA TAMBÉM:  Jovens sofrem acidente após fuga de abordagem policial

As diligências ocorrem no centro da cidade, na Companhia de Habitação (Cohab). Foram apreendidos três telefones, três armas, tijolos de maconha e cocaína. A operação visa combater e reprimir a ação de traficantes que se estabeleceram no local.

Conforme a PC, os traficantes vendiam drogas em plena luz do dia em casas invadidas da Cohab e em boates noturnas, intimidando moradores vizinhos. Os suspeitos guardavam armas, drogas e objetos ilícitos nas casas dos residentes mediante ameaças de morte. Além disso, obrigavam comerciantes a vender cigarros clandestinos do Paraguai, financiados pelo tráfico e, também, a realizar cobranças indevidas a moradores mediante violência e ameaça.

A operação contou com a atuação de mais de 20 policiais, bombeiros, cães farejadores e um drone na cobertura aérea. A ação teve apoio de agentes da Polícia Civil de Progresso e Venâncio Aires, além de agentes da BM de Boqueirão do Leão, Santa Cruz do Sul, Barros Cassal e Venâncio Aires; e militares do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo.

“Sem dúvidas esta foi uma das maiores operações já realizadas em Boqueirão do Leão contra o tráfico de drogas”, diz a PC.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais