Em visita à Dália Alimentos, governador recebe reivindicações

ENCANTADO

Em visita à Dália Alimentos, governador recebe reivindicações

Ranolfo Vieira Júnior conheceu instalações da cooperativa e recebeu pedidos de apoio ao negócio

Por

Atualizado sexta-feira,
08 de Julho de 2022 às 13:44

Em visita à Dália Alimentos, governador recebe reivindicações
Foto: Divulgação
Encantado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O governador Ranolfo Vieira Júnior esteve em Encantado nesta sexta-feira, 8, na sede da Dália Alimentos. Conforme o presidente do conselho de administração da Dália Alimentos, Gilberto Antônio Piccinini, em entrevista à reportagem da Rádio A Hora, na oportunidade foram apresentadas reivindicações para o líder estadual. Uma delas é o pedido para retorno do crédito presumido, benefício fiscal concedido a alguns setores por meio do qual a empresa recebe um desconto sobre os impostos que deve pagar.

LEIA MAIS: Governador do Estado palestrará na próxima reunião-almoço da Cacis

Também foi informado ao governador a importância do sistema cooperativo. “Como investimos no campo e competimos no mercado sem o incentivos fiscais que os governos dão às grandes empresas, entendemos que deveríamos receber um ressarcimento”, explica Piccinini.

Ainda, no mesmo local, conforme agenda, ocorreu a sanção do projeto de lei 40/2022, que declara integrante do patrimônio cultural, histórico, geográfico, natural, paisagístico e ambiental do Estado a Serra do Caverá.

Em seguida, Ranolfo se dirigiu a Estrela, cidade onde fez palestra em reunião-almoço organizada pela Câmara do Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis).

Ouça a reportagem na íntegra 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais