Líder de quadrilha especializada em roubos a bancos é preso pela Brigada Militar

EM ARROIO DO MEIO

Líder de quadrilha especializada em roubos a bancos é preso pela Brigada Militar

Homem foi localizado em uma tenda na ERS-130, tentou fugir pelo Rio Taquari, mas se entregou

Por

Atualizado quarta-feira,
06 de Julho de 2022 às 21:16

Líder de quadrilha especializada em roubos a bancos é preso pela Brigada Militar
Crédito: Brigada Militar/Divulgação
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Força Tática da Brigada Militar  prendeu, no fim da tarde desta quarta-feira, 6, o líder de uma das principais quadrilhas especializadas em roubos a bancos no Estado.  A detenção ocorreu na localidade de Palmas, em Arroio do Meio, e contou com a participação das guarnições do município e de Encantado.

De acordo com  informações,  o homem de 35 anos foi localizado em uma tenda, na beira da ERS-130, cuja identificação foi possível em função de denúncias anônimas. Ao perceber a aproximação da polícia, o indivíduo iniciou uma fuga e chegou a se jogar no Rio Taquari. Entretanto, recuou depois de perceber que  não conseguiria seguir adiante.  Na sequência, se entregou.  Ele não teve o nome divulgado.

Com ele, foi apreendido um automóvel, que havia sido furtado há alguns dias na Região Metropolitana, além de duas placas, que eram trocadas a cada deslocamento para dificultar a identificação. Os motéis de diferentes pontos do Rio Grande do Sul eram utilizados como esconderijo. Além dos assaltos às agências, o criminoso possui antecedentes por participações em homicídios.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais