Cristo Protetor receberá iluminação artificial em evento nesta quinta-feira 

HOMENAGEM AOS FILHOS

Cristo Protetor receberá iluminação artificial em evento nesta quinta-feira 

Ato ocorre durante celebração da 3ª Semana Gaúcha do Luto Parental a partir das 17h30. Coração estará iluminado na cor vermelha com temporizador que irá simular um batimento cardíaco de 12x8

Por

Atualizado quarta-feira,
06 de Julho de 2022 às 17:06

Cristo Protetor receberá iluminação artificial em evento nesta quinta-feira 
Foto: Émerson Édson Rückert / Divulgação
Encantado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Cristo Protetor de Encantado receberá uma iluminação artificial nesta quinta-feira, 7. O ato ocorrerá durante as atividades da 3ª Semana Gaúcha do Luto Parental. A celebração inicia às 17h30, aos pés do Cristo Protetor, com uma homenagem “a todos os filhos que perderam a vida”.

LEIA MAIS: Estrutura do Cristo Protetor será otimizada a partir de julho

Após a atividade, quando o sol se pôr, o manto do Cristo Protetor será iluminado na cor âmbar ou laranja, representando o nascer do sol. “A esperança que os pais precisam após essa perda tão significativa”, diz a assessoria. O coração estará iluminado com equipamento na cor vermelha com temporizador que irá simular um batimento cardíaco de 12×8. Esta não é a iluminação permanente do monumento.

A atividade, que se encerra às 22h, é aberta ao público e realizada pela ONG Amada Helena com o apoio da Associação Amigos de Cristo e GMZ Iluminação.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

 

Acompanhe
nossas
redes sociais