Reunião-almoço aborda desafios e ações para o futuro da mão de obra na região

RUMO EM DISCUSSÃO

Reunião-almoço aborda desafios e ações para o futuro da mão de obra na região

Evento ocorre na próxima terça-feira, 12, a partir das 11h30, no salão de eventos da Acil

Por

Atualizado terça-feira,
05 de Julho de 2022 às 11:10

Reunião-almoço aborda desafios e ações para o futuro da mão de obra na região
Imagem: Divulgação
Lajeado

Depois da pesquisa Rumo, os desafios e as ações para o futuro da região são tema da reunião-almoço que a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Grupo A Hora e Prefeitura de Lajeado promovem na próxima terça-feira, 12. O evento ocorre a partir das 11h30, no salão de eventos da associação — localizado na Av. Benjamin Cosntant, nº 773, no Centro de Lajeado.

LEIA MAIS: Educação e conhecimento como garantia de evolução e resultado

Apresentam e discutem o tema: o diretor executivo do Grupo A Hora, Adair Weiss, o prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo, e o VP de inovação e tecnologia da Acil, Rafael Zanatta.

A partir dos resultados divulgados pela pesquisa Rumo, palestrantes trarão visão integrada sobre os próximos passos para que gestores públicos e privados do Vale do Taquari evitem um apagão da mão de obra qualificada na região.

Debatedores abordam como os empresários, as escolas, os centros de profissionalização e o poder púbico podem unir-se para resolver os gargalos.

Os ingressos podem ser adquiridos neste link (clique aqui para acessar), e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas até o meio-dia da segunda-feira, 11.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais