Valdecir Gonzatti é o novo presidente da Câmara de Encantado

TROCA DE COMANDO

Valdecir Gonzatti é o novo presidente da Câmara de Encantado

Voto de desempate foi da vereadora Andresa de Souza (MDB).

Por

Atualizado segunda-feira,
04 de Julho de 2022 às 21:31

Valdecir Gonzatti é o novo presidente da Câmara de Encantado
Nova Mesa Diretora da Câmara de Encantado: Sandra Vian, 1° Secretária, Gonzatti, presidente, e Roberto Salton, vice. Crédito: Assessoria de Imprensa/Divulgação
Encantado

A Câmara de Vereadores de Encantado tem novo presidente. Valdecir Gonzatti (MDB) foi eleito na sessão da noite desta segunda-feira, 4.  Compõem a mesa diretora  o vice-presidente, Roberto Salton, e a 1° secretária, Sandra Vian, ambos do PSDB.  A chapa venceu a concorrente formada por Sander Bertozzi (Progressistas), presidente, Carlos Eduardo Tarter, o Duda do Táxi (MDB), na vice, e Marino Deves (Progressistas), secretário. Placar final: 6 a 5. O voto de desempate partiu de Andresa de Souza (MDB), a Yê. A vereadora e o novo presidente protagonizaram discussões nos últimos tempos.

Gonzatti substitui Valdecir Cardoso (Progressistas). Ele foi reeleito para o quarto mandato, em 2020, com 505 votos. É a segunda vez que ele assume a cadeira, pois já esteve à frente do Legislativo em 2011.  “A nova Mesa Diretora vai facilitar o diálogo entre Câmara e Executivo”, afirmou.  O emedebista afirmou que eventuais decisões sobre mudanças dentro do Legislativo serão tomadas em conjunto com os parlamentares e demais integrantes do partido.

O repórter Henrique Pedersini conversou com Gonzatti. Ouça a entrevista na íntegra.

 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais