Sicredi reinaugura agência do bairro Conventos

expansão

Sicredi reinaugura agência do bairro Conventos

Unidade atende 3,3 mil associados e completa sete anos neste mês de julho

Por

Atualizado segunda-feira,
04 de Julho de 2022 às 12:20

Sicredi reinaugura agência do bairro Conventos
(Fotos: Simone Rockenbach/divulgação)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Cooperativa Sicredi Integração RS/MG reinaugurou na manhã desta segunda-feira (4) a agência do bairro Conventos, em Lajeado. A unidade completa sete anos de atuação na comunidade neste mês de julho.

LEIA TAMBÉM: Curso “Pedreiro de Alvenaria” visa sanar a falta de mão de obra qualificada na região

Com o aumento no número de associados e expansão do bairro, a agência percebeu a necessidade de reformular o espaço para melhorar o atendimento ao público. Hoje, são 3,3 mil associados e um aumento de 40 a 50 novos associados por mês.

“Conventos é uma cidade dentro de Lajeado. E em sete anos o bairro mudou muito, não imaginamos que teríamos que fazer essa ampliação neste período. E logo encontramos muito apoio e acolhimento aqui na comunidade e de bairros vizinhos. Por isso a necessidade de proporcionar mais conforto aos associados”, diz o gerente da unidade, Victor Hugo Schorr.

Apesar de estar no bairro Conventos, a unidade atende também moradores de bairros vizinhos como São Bento, Bom Pastor, Centenário, Imigrante e Olarias.

Presidente da Sicredi Integração RS/MG, Adilson Metz, e gerente da agência do bairro Conventos, em Lajeado, Victor Hugo Schorr. (Foto: Simone Rockenbach/divulgação)

Expansão em Minas Gerais

Nesta terça-feira também ocorre a inauguração da nona agência da Sicredi Integração RS/MG em solo mineiro. Instalada no centro da cidade, a estrutura de 200 m² contará com caixas, atendimento pessoa física e jurídica, e autoatendimento, os quais serão realizados por três colaboradores sob a gerência de Ismael Diedrich.

Com uma população de aproximadamente cinco mil pessoas, as quais mais de 50% residem em área urbana, Jeceaba tem sua predominância econômica no comércio, construção civil, extração mineral, indústria de transformação e agricultura.

Além deste município, a Sicredi Integração RS/MG já está estabelecida em Conselheiro Lafaiete, Itabirito, Cachoeira do Campo, Ouro Branco, Congonhas, Entre Rio de Minas e Mariana.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais