Uma grande família

Opinião

Rodrigo Martini

Rodrigo Martini

Jornalista

Coluna aborda os bastidores da política regional e discussão de temas polêmicos

Uma grande família

Por

Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A sexta-feira foi de muita emoção para o Grupo A Hora. O carinho enviado pelos leitores, ouvintes, internautas, empresários e agentes públicos e privados emocionou a equipe.

Mas, e isso precisa ser compartilhado, a imagem que ilustra o artigo gerou tanto ou mais comoção entre repórteres, diagramadores, diretores, coordenadores, arte-finalistas, radialistas e demais colaboradores deste veículo de comunicação.

O desenho é assinado pela pequena Alice, filha do nosso especialista em audiovisual, Aldo Lopes. Eles são naturais de Manaus, e adotaram o Vale do Taquari para viver e fazer parte desta grande família do A Hora.


Parabéns a vocês

Apodemil na década de 1960. Crédito: Divulgação

Além do Grupo A Hora, que completou 20 anos de história na sexta-feira, outras importantes marcas regionais estavam de aniversário no dia 1ªde julho.

São aquelas marcas que fazem parte da história do Vale do Taquari, e criam uma sinergia natural e orgânica com a população regional.

Entre essas, destaco a Diersmann Assistência Familiar, com 54 anos; a Omega Construtora, com 16 anos; a Schumacher Contabilidade, com 55 anos; a Britagem Cascalheira, com 24 anos; e a Apomedil Mercedes Benz (foto), com 57 anos. Parabéns a todos!

 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais