Serginho Moah faz show para o Cultura e Arte no Circuito dos Vales

Caderno Você

Serginho Moah faz show para o Cultura e Arte no Circuito dos Vales

O evento no domingo, 10, deve reunir 500 atletas de todo o estado

Por

Serginho Moah faz show para o Cultura e Arte no Circuito dos Vales
Serginho Moah. Crédito: Divulgação
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O projeto Cultura e Arte no Circuito dos Vales – 1ª Edição, promovido pela Secretaria de Cultura do Estado do Rio Grande do Sul apresenta show do cantor Serginho Moah, em Lajeado, no dia 10 de julho. Este será o terceiro espetáculo dos cinco shows nas cidades do Vale do Taquari. Arroio do Meio e Estrela já receberam o evento.

As próximas cidades são Marques de Souza, em setembro, e Teutônia, em novembro. O projeto valoriza e apoia a música como linguagem e prática artística, e incentiva as manifestações culturais do Estado. Para isso, traz grandes representantes do cenário cultural gaúcho, na área da música, e ocorre sempre em espaços públicos.

“Essa é a ideia, espaços vibrantes com toques culturais e artísticos, onde a criatividade parece não ter fim”, reforça Serginho Moah.Os shows têm classificação indicativa livre para todos os públicos e entrada gratuita.

As incrições para o Circuito dos Vales estão no segundo lote e vão até 3 de julho. O valor é de R$89,28 para corrida e kangoo, e R$ 55,75 para caminhada e kids. As inscrições podem ser feitas pelo site www.circuitodosvales.com.br.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais