Empretec, a fábrica de empreendedores do Sebrae

Empreendedorismo

Empretec, a fábrica de empreendedores do Sebrae

O Seminário Empretec é considerado um dos maiores, senão o maior, evento de formação empreendedora do mundo

Por

Atualizado sábado,
02 de Julho de 2022 às 10:54

Empretec, a fábrica de empreendedores do Sebrae
Foto: Juciara Gregory
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

No Negócios em Pauta deste sábado (02) da rádio A Hora 102.9, a pauta foi sobre o Empretec: a fábrica de empreendedores do Sebrae.

LEIA TAMBÉM: Manter resultados positivos passa pelo conhecimento

E para falar sobre sobre o assunto, participaram: a Gerente regional do Sebrae Vales do Taquari e Rio Pardo, Liane Klein; o Analista de Relacionamento com o cliente do Sebrae, Ademir Ewaldt; o proprietário da Minc Incorporação e Construção, Ivan Mingireanov Filho; e o proprietário da Velas Imigrante, Cleiber Jair Mattuela.

O Seminário Empretec é considerado um dos maiores, senão o maior, evento de formação empreendedora do mundo. Criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e promovido em 40 países, consiste em um seminário intensivo, que no Brasil é realizado exclusivamente pelo Sebrae.

Por meio de uma metodologia única, o participante aprende mais do que técnicas de empreender: descobre seu perfil empreendedor, suas habilidades, desenvolve suas capacidades. São 60 horas de capacitação, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os 10 comportamentos característicos desses perfis.

Ouça a entrevista na íntegra:


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais