Dupla Gre-Nal com pensamentos distintos

Pelo Brasil

Dupla Gre-Nal com pensamentos distintos

Enquanto que Grêmio busca permanecer no G4 da Série B. Inter entra com os reservas contra o Ceará pela Série A

Por

Dupla Gre-Nal com pensamentos distintos
Créditos: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio e Ricardo Duarte/Divulgação/Inter
Estado

A dupla Gre-Nal terá um fim de semana distinto. Enquanto que o Grêmio joga para se consolidar no G4 da Série B, o Internacional focará as atenções no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Para a partida na Bahia, no domingo, às 16h, o técnico Roger Machado não contará com Villasanti e Biel, ambos suspensos. Eles devem ser substituídos por Thiago Santos e Elias. O provável time titular é Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Silva (Thiago Santos), Bitello e Campaz; Janderson, Elias e Diego Souza.

Quarto colocado com 25 pontos, o Grêmio pode abrir sete pontos para o primeiro time fora do G4.
Já o Bahia estreia o técnico novo. Enderson Moreira assumiu no lugar de Guto Ferreira. A equipe deve ser a mesma que venceu o Brusque no meio de semana.

Inter com os reservas

Depois de ter perdido por 2 a 0 para o Colo-Colo no meio de semana na Copa Sul-Americana, o técnico Mano Menezes vai poupar a maioria dos titulares. Outra novidade fica por conta na mudança do esquema tático.

Mano testará pela primeira vez três zagueiros. O provável time titular tem Keiller; Kaíque Rocha, Rodrigo Moledo (Mercado) e Moisés; Heitor, Gabriel, Johnny, Mauricio e Thauan Lara; Taison e Wesley Moraes. Atualmente na quarta posição, com 24 pontos, uma vitória poderia significar se aproximar ainda mais dos líderes do Brasileirão.

Depois de vencer na altitude boliviana pela Sul-Americana, o time cearense agora volta as suas forças para o Brasileirão. A equipe é 15ª colocada, com 17 pontos. Uma vitória poderia significar se afastar da zona de rebaixamento. O técnico Marquinhos Santos pode poupar alguns jogadores pensando na competição sul-americana.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais