20 anos de jornalismo

Opinião

Rodrigo Martini

Rodrigo Martini

Jornalista

Coluna aborda os bastidores da política regional e discussão de temas polêmicos

20 anos de jornalismo

Por

Vale do Taquari

A profissão de jornalista é uma das funções mais nobres dentro de uma sociedade organizada. E o Grupo A Hora sempre lutou por uma linha editorial independente e interligada com os anseios e demandas do Vale do Taquari.

Desde o início da nossa história, no longínquo ano de 2002, mantemos o firme propósito de fortalecer e desenvolver a região nos mais diferentes espaços sociais, educacionais, culturais e espirituais. A nossa missão é clara: fomentar um ecossistema sustentável, diversificado, saudável e com a capacidade contínua de gerar mais riqueza e qualidade de vida para todos.

O Grupo A Hora acredita que a informação de qualidade, com curadoria, com ponto e contraponto, e com uma incansável apuração é o modelo ideal para instigar uma sociedade mais organizada e disposta a vencer os desafios com mais resiliência e assertividade.

Para isso, produzimos conteúdo direcionado ao leitor que dispensa os pré-conceitos e aceita a diversidade de opiniões, soluções, críticas, gostos, anseios, ideologias, siglas partidárias e outros tantos filtros que insistem em dividir e enfraquecer a nossa sociedade. Nosso desafio é ser plural para vencer as mudanças que os negócios e a vida nos exigem.

E que venham os próximos anos!


Novos colunistas da casa

A partir de julho, o jornal conta com novos colunistas “da casa”. Além das dezenas de articulistas voluntários, que representam os mais diversos e relevantes segmentos da nossa sociedade, o Grupo A Hora aposta na pluralidade dos colegas que já trabalham o propósito da empresa há mais tempo.

Júlia Amaral, Filipe Faleiro, Luciane Eschberger, Raica Franz Weiss e Felipe Neitzke passam a escrever colunas e abordam temas culturais, educacionais, ambientais e rurais. A mais jovem, Raica, estreia hoje um espaço diário, com a missão de contextualizar o presente com as informações do passado.

Já no A Hora Cidades, a novidade é o conteúdo tradicionalista, com Claiton Miranda. Sem falar na aguardada estreia do experiente comunicador Fabiano Conte, em todas as plataformas. Boa sorte aos colegas. E boa leitura a todos!


 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais