Inter tem gol anulado no fim e perde para o Colo-Colo por 2 a 0

Copa Sul-Americana

Inter tem gol anulado no fim e perde para o Colo-Colo por 2 a 0

Equipe de Mano Menezes precisará vencer por três gols de diferença no Beira-Rio para conseguir a classificação no tempo regulamentar

Por

Inter tem gol anulado no fim e perde para o Colo-Colo por 2 a 0
Crédito: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação
Mundo

O Internacional largou em desvantagem nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira, 28, o time de Mano Menezes perdeu por 2 a 0 para o Colo-Colo, em Santiago, no Chile.  Os donos da casa foram superiores ao longo de toda a partida e abriram vantagem com gols de Lucero, aos 11 minutos, a partir de uma falha da defesa colorada. Ainda na primeira etapa, os chilenos empilharam chances, mas não conseguiram ampliar.

No segundo tempo, o placar foi ampliado. Aos 10, Solari pegou rebote da zaga e bateu no canto do goleiro Daniel, que nada pôde fazer.  Mano tentou mudar a história do jogo com as entradas de Maurício e David nas vagas de Gabriel e Alan Patrick. Contudo, o Colo-Colo seguiu com sucessivos contra-ataques.

Aos 43 minutos,  Estevão recebeu cruzamento de Moisés e descontou para o Internacional.  Porém, o VAR foi chamado para revisar o lance e apontou toque de Edenílson na origem da jogada. Gol anulado. Jogadores colorados e Mano Menezes cercaram o árbitro Patrício Loustau após o apito final.

Como fica

O resultado obriga o Internacional a vencer por três ou mais gols de diferença no jogo de volta, marcado para a próxima terça-feira, 5, a partir das 21h30min, no Estádio Beira-Rio,  a fim de obter a classificação no tempo regulamentar. Se vencer por dois, a decisão para a próxima fase será nas penalidades. Qualquer outro resultado serve ao Colo-Colo.

 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais