Teatro para toda a família

CULTURA

Teatro para toda a família

Neste fim de semana, a programação do Teatro Univates contempla todos os públicos. A venda dos ingressos ocorre pelo site

Por

Teatro para toda a família
Obra é baseada no best-seller de Augusto Cury e ocorre neste sábado, às 20h. Crédito: Divulgação
Lajeado

LAJEADO

O Teatro Univates tem programação para crianças e adultos neste final de semana. No sábado, 25, ocorre a peça O Vendedor de Sonhos e, no domingo, 26, a peça Uma Comédia Madrigal. Os ingressos para os dois espetáculos podem ser adquiridos no site da Univates, nas opções de entrada inteira, meia entrada ou ingresso solidário.

O Vendedor de Sonhos

A obra é baseada no best-seller homônimo de Augusto Cury. Na trama, o personagem Júlio César tenta o suicídio, e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre”, que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história.

Juntos, convidam Bartolomeu, um bêbado boa-praça para a missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. A revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destruir a grande missão do Vendedor de Sonhos.

A adaptação para o palco é do próprio autor Augusto Cury e da recente versão conjunta com Luiz Amorim. O elenco é formado por Luiz Amorim, Mateus Carrieri, Adriano Merlini, Fernanda Mariano, Pedro Casali e Guilherme Carrasco. O espetáculo inicia às 20h, no sábado.

Uma Comédia Madrigal

A peça teatral infantil conta a história de uma casa mágica, cheia de surpresas, em que vive Madrigal e sua família com dons mágicos. Trata-se de uma paródia do filme Encanto, da Disney. A família vive escondida nas montanhas da Colômbia e lá, magia abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde a superforça até o poder de curar. O espetáculo inicia às 16h, no domingo.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais