Simplificação e liberdade econômica é tema de reunião-almoço na Acil

ECONOMIA

Simplificação e liberdade econômica é tema de reunião-almoço na Acil

Evento conjunto entre Associação Comercial e Industrial de Lajeado e o Instituto de Formação de Líderes ocorre na próxima terça-feira (28)

Por

Simplificação e liberdade econômica é tema de reunião-almoço na Acil
Paulo Spencer Uebel (Foto: Divulgação)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e o Instituto de Formação de Líderes (IFL) Lajeado promovem, a partir das 11h45min da próxima terça-feira, 28, reunião-almoço (RA) com exposição do líder empresarial, ex-secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, fundador e vice-presidente da Cristalina Saneamento, Paulo Spencer Uebel. A programação será no salão de eventos da Acil e é aberta a todos os interessados.

LEIA MAIS: Governador do Estado palestrará na próxima reunião-almoço da Cacis

Durante sua exposição, Uebel fala sobre os processos necessários para reverter a situação de inversão de valores, onde a sociedade parece existir para servir o Estado, ao invés do Estado servir a sociedade. Reduzindo a burocracia e com mais liberdade econômica, todos têm a oportunidade de sair ganhando, principalmente as pessoas de baixa renda e os micro e pequenos empresários, adianta o palestrante.

Palestrante

Uebel é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), especialista em direito tributário, financeiro e econômico pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e em liderança global pela Georgetown University (EUA). Foi presidente do Banco Votorantim de 2020 a 2021. É também presidente do Conselho de Administração da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais – Codemge/Codemig e vice-presidente do Conselho Curador da Fundação Renova.

Inscrições

A RA é aberta à toda a comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas somente através do site do evento (clique aqui) até às 12h de 27 de junho. O valor é de R$ 70,00 para associados da entidade e R$ 95,00 para os demais interessados.

Apoio

As RA de 2022 da Acil têm o apoio de Bebidas Fruki, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), CBM Materiais Elétricos, Cooperativa Certel, Docile Alimentos, Excellence Garçons, Grupo A Hora, Imojel Construtora e Incorporadora, Cooperativa Languiru, Olicenter, Sicredi Integração RS/MG e Tecnosom.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

 

Acompanhe
nossas
redes sociais