Repleto de desfalques, Inter recebe o Coritiba

campeonato brasileiro

Repleto de desfalques, Inter recebe o Coritiba

A partida ocorre às 21h30min

Por

Repleto de desfalques, Inter recebe o Coritiba
om a suspensão de David, Alexandre Alemão será o titular do ataque colorado . Crédito: Ricardo Duarte/Divulgação
Porto Alegre

O Internacional quer provar para a sua torcida que o revés para o Botafogo foi um ponto fora da curva. Na noite de hoje, o Colorado volta ao Estádio Beira-Rio, desta vez para encarar o Coritiba. A partida ocorre às 21h30min.

O jogo, em dia atípico, foi adiantado em função da partida de terça-feira, 28, no Chile, contra o Colo-Colo, pela Copa Sul-Americana. Depois de perder a invencibilidade de 16 jogos na rodada passada, o time de Mano Menezes precisa lidar com suspensões e lesões para voltar a vencer.

Na defesa, Mercado e Moisés, suspensos, e Renê, lesionado, estão fora. Moledo e Paulo Victor devem ser os titulares. Do meio para frente, Alan Patrick é dúvida e pode ser preservado, enquanto que Wanderson, lesionado, e David, suspenso, são baixas confirmadas. A tendência é que Taison, Pedro Henrique e Alexandre Alemão comecem o jogo.

O Inter deve começar com: Daniel; Bustos, Moledo, Vitão e Paulo Victor; Gabriel, De Pena, Edenilson e Taison; Pedro Henrique e Alexandre Alemão.

O Colorado é quinto colocado, com 21 pontos. Se vencer, pode subir até a terceira colocação, dentro da zona de classificação direta à próxima Copa Libertadores.

Promoção para as crianças

Crianças de até 11 anos terão acesso liberado ao Beira-Rio. Para isso, precisarão estar acompanhadas do responsável, que deve apresentar o ingresso ou realizar check-in nas catracas especiais que estarão localizadas em todos os portões do anel inferior e em dois portões no anel superior.

Coritiba em má fase

Na 15ª posição, com 15 pontos, os paranaenses não vencem há cinco partidas. Para piorar ainda mais a situação, o retrospecto como visitante é o pior entre todos os participantes do campeonato. Foram dois empates e quatro derrotas até o momento, aproveitamento de apenas 11,1%.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais