“Precisamos de um deputado estadual que seja regional”, afirma Jonatan Brönstrup

ELEIÇÕES 2022

“Precisamos de um deputado estadual que seja regional”, afirma Jonatan Brönstrup

Pré-candidato destaca conhecer os gargalos de cada microrregião do Vale do Taquari

Por

“Precisamos de um deputado estadual que seja regional”, afirma Jonatan Brönstrup
Jonatan Brönstrup (PSDB), pré-candidato a deputado estadual (Foto: Henrique Pedersini)
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

“Precisamos de um deputado estadual que seja regional, que não tenha medo de se posicionar. Que cumpra as pautas. Que esteja aberto ao diálogo”, sublinha o pré-candidato à Assembleia Legislativa do RS, Jonatan Brönstrup (PSDB). Em entrevista ao programa A Hora Bom Dia, da Rádio A Hora 102.9, o ex-prefeito de Teutônia ressaltou possuir experiência na política e estar conectado à vida das pessoas do Vale do Taquari.

LEIA MAIS: Ricardo Wagner visa transparência, liberdade e aplicação de novos princípios

Em 2019, como presidente da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), percorreu toda região. Neste sentido, afirma conhecer os desafios de cada microrregião. “Sei os posicionamentos que precisamos ter em cada local.” Cita, entre suas bandeiras, a abertura de mais vagas na Educação Infantil e apoio ao setor primário e às cooperativas.

Com mais de 240 mil eleitores, o Vale do Taquari não possui representante na Assembleia Legislativa do Estado. O político julga este fato como inadmissível e diz ser o principal ponto para colocar seu nome à disposição da população da região.

Brönstrup foi chefe de gabinete da Secretaria Estadual da Casa Civil, vereador de Teutônia de 2009 a 2012 – presidiu a Câmara em 2012 – e prefeito de 2017 a 2020. Atuou como assessor superior na Secretaria de Minas Energia do Estado em 2015 e 2016.

Esta entrevista faz parte do “Pensar Eleições – Desperta, Vale do Taquari” — ciclo de debates e entrevistas com pré-candidatos a deputado federal e estadual.

Ouça a entrevista na íntegra


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

 

Acompanhe
nossas
redes sociais