Incêndio deixa 11 mortos em Carazinho

CENTRO DE TRATAMENTO

Incêndio deixa 11 mortos em Carazinho

Fogo atingiu local de apoio a dependentes químicos na noite de quinta, 23. Bombeiros ainda trabalham no rescaldo e na busca por mais vítimas

Por

Atualizado sexta-feira,
24 de Junho de 2022 às 08:45

Incêndio deixa 11 mortos em Carazinho
Foto: Corpo de Bombeiros
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um incêndio de grandes proporções no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos (Cetrat) em Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul, deixou pelo menos 11 pessoas mortas, na noite de quinta-feira, 23. Dez delas morreram no local e uma no hospital. A direção da instituição não deve se manifestar até a conclusão do trabalho da perícia.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso por tráfico de drogas em Lajeado

Duas pessoas foram levadas para atendimento médico, uma delas está em estado grave e uma estável. Outras duas conseguiram sair do local sem ferimentos. A informação inicial é de que, no Centro, estavam pelo menos 15 pessoas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o combate ao fogo começou no final da noite, e a corporação segue no local trabalhando na busca por vítimas e feridos. O Centro fica no bairro Vila Rica.

Algumas das vítimas, conforme informações dos bombeiros, foram encontradas em uma área de dormitórios e próximas às janelas, o que pode indicar que elas tentavam sair do local.

A parte consumida pelo fogo era de madeira. Ainda segundo os Bombeiros as janelas não tinham grades mas eram pequenas, por onde uma pessoa não conseguia passar.

Ainda não há confirmação sobre a identidade dos mortos e as causas do incêndio. O caso será investigado.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais