Identificados os mortos de incêndio em centro de tratamento

TRAGÉDIA EM CARAZINHO

Identificados os mortos de incêndio em centro de tratamento

Dois santa-cruzenses estão entre os mortos. Não há vítimas do Vale do Taquari

Por

Atualizado sexta-feira,
24 de Junho de 2022 às 10:23

Identificados os mortos de incêndio em centro de tratamento
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Estado

Foram identificados os mortos no incêndio que atingiu um Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos de Carazinho (Cetrat) nesta sexta-feira, 24. A tragédia vitimou 11 pessoas. No momento do sinistro, 15 pessoas estavam no local. Dois santa-cruzenses estão entre os mortos. Não há vítimas do Vale do Taquari.

LEIA MAIS  Incêndio deixa 11 mortos em Carazinho

Os mortos foram identificados como: Avelino Timm (Campos Borges), Adair José Langaro Nascimento (Vila Lângaro), César Dutra de Andrade (Espumoso), Luciano Serafim Lemos (Carazinho), Gilberto Soares dos Santos (Não Me Toque), Luiz Eduardo Ribeiro (Santa Cruz do Sul), Oscar Duranti (Constantina), Deiva da Silva, (Santa Cruz do Sul), Sebastião dos Santos (Alto Alegre), Idemas dos Santos Reis (Carazinho) e Gilberto Almeida de Oliveira, monitor da clínica.

Segundo informações da Rádio Gazeta de Carazinho, a maioria dos mortos estava na área dos dormitórios e os corpos foram encontrados perto das janelas. O prefeito Milton Schmitz informou não haver grades na clínica. No entanto, as janelas são basculantes, o que impossibilitou a saída por este meio. O poder público municipal montou uma equipe de apoio que inclui psicólogos e assistentes sociais para dar suporte aos familiares.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais