Circuito cultural reúne mais de 1,5 mil pessoas

Entretenimento

Circuito cultural reúne mais de 1,5 mil pessoas

Evento contou com apresentação da orquestra de Imigrante e show do humorista Paulinho Mixaria

Por

Circuito cultural reúne mais de 1,5 mil pessoas
Programação cultural no ginásio Grêmio 5 de Junho foi uma iniciativa da cooperativa Certel. Crédito: Divulgação
Boqueirão do Leão

O complexo do ginásio Grêmio 5 de Junho foi palco para a terceira apresentação do Circuito Cultural Humor e Música para Todos, desenvolvido pela Certel por meio de lei de incentivo e apoio do Estado.

A programação na noite de sexta-feira, 17, reuniu mais de 1,5 mil pessoas. Entre as atrações, a Orquestra Jovem de Imigrante e show do humorista Paulinho Mixaria. Também houve interação com o Xoquinho e sorteio de cinco vales-presentes das Lojas Certel.

Em sua saudação, o presidente da Certel, Erineo José Hennemann, enalteceu o compromisso da cooperativa em se integrar ao quadro social, seja por meio do atendimento cada vez mais qualificado ou pela promoção de eventos sociais.

O vice-presidente, Daniel Luis Sechi, também relacionou os principais investimentos promovidos no município em prol da qualidade no atendimento à comunidade, com ênfase no que se refere ao abastecimento energético.

O prefeito de Boqueirão do Leão, Jocemar Barbon, junto com o vice, Luis Augusto Schmidt, mostrou-se surpreso com o tamanho da plateia que prestigiou a programação e, igualmente, frisou a qualidade dos serviços prestados pela Certel.

“A sensação é de extrema felicidade, pois não imaginávamos ver tanta gente lotando este espaço. Nossa gratidão por este momento inesquecível e tão sensacional que tivemos. É muito bom podermos contar com uma empresa tão presente e que se destaca pela qualidade de seu atendimento”, observou.

O circuito cultural também teve momentos de interação no Salão da Terceira Idade. No local a atração foi a peça teatral “Uma visita inesperada”, que encenou um agricultor que por meio do canto relata situações pitorescas.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais