Para seguir no G4

Série B

Para seguir no G4

Grêmio enfrenta o CSA, em Alagoas, às 21h

Por

Para seguir no G4
Diego Souza é a esperança de gols do Grêmio nesta noite pela Série B. Crédito: Lucas Uebel/Divulgação
Brasil

Depois de vencer o Sampaio Corrêa e entrar no G4 da Série B, o Grêmio busca se consolidar entre os primeiros colocados. Nesta noite, a partir das 21h, enfrenta o CSA, em Alagoas.

Para o jogo, além dos desfalques, o técnico Roger Machado tenta reverter o retrospecto negativo jogando longe de Porto Alegre. Em sete partidas, o Tricolor teve apenas uma vitória, diante do Operário, no Paraná.

Dentro de campo, Brenno, Kannemann e Edilson seguem como desfalques. Além deles, Rodrigues, Thiago Santos e Villasanti também não viajaram para Alagoas.
O provável time titular tem Gabriel Grando; Geromel, Bruno Alves e Natã; Varela (Rodrigo Ferreira), Lucas Silva, Bitello e Nicolas; Janderson, Diego Souza e Biel.
Com 21 pontos, o Grêmio ocupa a quarta colocação.

O adversário

O CSA não vence há quatro rodadas, o time alagoano é o primeiro fora da zona de rebaixamento. A aposta da equipe é no fator local, onde o clube ainda não foi batido por nenhum adversário.

Até o momento, são duas vitórias e quatro empates. O meia Didira, suspenso, não fica à disposição. O provável time titular tem Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva Santos, Gabriel e Lourenço; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais