Orquestra Gustavo Adolfo/Univates apresenta Concerto de Inverno

Cultura

Orquestra Gustavo Adolfo/Univates apresenta Concerto de Inverno

Espetáculo ocorre na noite desta quinta-feira, 23, no teatro da universidade

Por

Atualizado quinta-feira,
23 de Junho de 2022 às 22:15

Orquestra Gustavo Adolfo/Univates apresenta Concerto de Inverno
Evento ocorre na noite desta quinta-feira, 23,na Univates. Crédito: Ney Lazzari
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Orquestra Gustavo Adolfo/Univates apresenta, na noite desta quinta-feira, 23, o seu Concerto de Inverno, no Teatro Univates. O espetáculo “Grandes Poetas da Música Brasileira – Parte I” traz um repertório com a marca de compositores brasileiros, com clássicos de Ary Barroso, Heitor Villa-Lobos, Alceu Valença, Luiz Gonzaga, Tim Maia, Marisa Monte, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Pedro Baby, Lulu Santos, Cazuza, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Gilberto Gil, Rita Lee e Djavan.

O Concerto de Inverno da Orquestra Gustavo Adolfo/Univates tem regência do maestro Éderson Drebes e participação do Cantantes Grupo Vocal.  A entrada foi gratuita e os espectadores convidados a doarem 1 kg de alimento não-perecível para o projeto Corrente do Bem, de Lajeado.

Em nota, a entidade celebrou a adesão da comunidade. “Nossos corações se enchem de alegria e gratidão ao receber convites tão especiais como o dessa noite. Alimentos que farão uma diferença enorme nesse mês de julho. Muitas famílias serão beneficiadas com essa ação Nosso muito obrigada a todos que fizeram parte dessa organização e proporcionaram esse momento”, concluiu.

Crédito: Divulgação


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais