Jogos Escolares apontam campeões em Estrela

categorias de base

Jogos Escolares apontam campeões em Estrela

Segunda modalidade entre as 11 programadas para a competição estudantil teve a disputa da etapa mirim

Por

Jogos Escolares apontam campeões em Estrela
Emef Leo Joas ficou com o ouro no mirim masculino do vôlei de quadra - Foto: Rodrigo Angeli/Governo de Estrela
Estrela

Os Jogos Escolares de Estrela seguem com o voleibol. Até quinta-feira serão conhecidos os campeões mirim, infantil e juvenil. Nessa terça-feira foram conhecidos os campeões no mirim.

A categoria movimentou dez elencos, cinco em cada naipe. No feminino, o título ficou com o Colégio Martin Luther (CML). O vice com o Colégio Santo Antônio e o terceiro lugar com a Emef Cônego Sereno Hugo Wolkmer (Cônego). Já no masculino foi a Emef Leo Joas (LEO) que faturou o título. O CSA ficou com a prata e a Emef Pedro Jorge Schmidt (PJS) levou o bronze.

A disputa foi a segunda do cronograma de 11 modalidades que até dezembro deve reunir mais de 2,5 mil estudantes das três redes de ensino. O evento segue nesta quarta-feira com a disputa da categoria infantil (2007 e 2008) e continua na quinta-feira com a juvenil (2005 e 2006). Jogos ocorrem sempre pela manhã, a partir das 8h15min, no ginásio municipal João Ito Snel.

Saiba mais

Não realizada em 2020 e 2021 em razão da pandemia da Covid, a promoção do Governo de Estrela através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setcel), com apoio da Secretaria Municipal da Educação (Smed), foi retomada ainda em abril, com a disputa do vôlei de praia – quartetos.
Depois do vôlei de quadra estão programadas ainda a disputa das etapas basquete, handebol; futsal; caçador; tênis de mesa, atletismo; futebol sete, natação e xadrez/Torneio Estudantil. Mais informações pelo telefone 3981-1046.

Acompanhe
nossas
redes sociais