Fruki lança guaraná sabor bergamota

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Fruki lança guaraná sabor bergamota

Por

Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Chega hoje às gôndolas dos supermercados o Fruki Berga, refrigerante sabor guaraná e bergamota lançado pela Bebidas Fruki. Em edição limitada, é o primeiro produto sazonal da empresa e estará disponível apenas durante o inverno – época de bergamota no Sul do Brasil.

A ideia foi desenvolvida a partir da campanha de marketing de 1º de abril, o dia da mentira. Na data, a empresa anunciou o Fruki Quentão: era uma brincadeira para instigar o público a expressar qual sabor que gostariam de ver lançado pela Fruki. A bergamota foi um dos mais apontados.

LEIA MAIS: Bebidas Fruki completa 98 anos como referência nacional

Gerente de Marketing da empresa, Maria Eduarda Bastos Gigena afirma que o novo refrigerante visa movimentar o mercado e gerar conexão com o consumidor. “Por isso, o primeiro produto sazonal da Bebidas Fruki tem no sabor a fruta típica do inverno, a bergamota, com o aroma natural extraído da própria fruta.”

O Fruki Berga integra a nova linha de design dos produtos da Fruki. Os refrigerantes de todos os sabores produzidos pela empresa chegam as gôndolas com novo visual nas próximas semanas.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais