John Junior e Carolina Motta: o rei e a rainha da 4° Gincana de Arroio do Meio

DOSE DUPLA

John Junior e Carolina Motta: o rei e a rainha da 4° Gincana de Arroio do Meio

Escolha ocorreu na noite deste sábado, 18, e Escolha ocorreu na noite deste sábado, 18, e consagrou integrantes da equipe Schtena

Por

Atualizado domingo,
19 de Junho de 2022 às 00:25

John Junior e Carolina Motta: o rei e a rainha da 4° Gincana de Arroio do Meio
John Junior e Carolina Motta. Crédito: Marcel Lovato
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Mesmo com a temperatura em torno de 5°C, centenas de famílias prestigiaram as atividades da 4° Gincana de Arroio do Meio na noite deste sábado, 18, na quadra coberta. As torcidas das equipes Lost, Schtena, Curê e Vêm Cô Chico entoaram gritos de guerra, tocaram instrumentos, se integraram.  Guardadas as proporções, o clima lembrava um estádio.  Os destaques ficaram por conta da escolha do Rei e da Rainha do evento, com direito a desfiles individuais e em duplas,  bem como a surpreendente tarefa denominada “Show do Intervalo”.

Inspirada nas apresentações musicais de curta duração nas pausas dos jogos de Futebol Americana, a missão valia 155 pontos e  consistia em cada equipe organizar coreografias de até cinco minutos, com canções de dois artistas.  Entre as inspirações, Beyoncé, Glória Groove, Lady Gaga, Katy Perry e uma improvável “dobradinha” entre Bruno Mars e Barões da Pisadinha. O pessoal se superou.  Confira os registros no Instagram do Grupo A Hora.

LEIA MAIS: Alegria e criatividade marcam retorno do desfile das equipes

O anúncio da “dupla real” ocorreu somente por volta das 21h50min, quando o resultado apontou a vitória dos dois integrantes da equipe Schtena: John Junior Schmidt e Carolina Motta. Eles receberam cumprimentos do prefeito Danilo Bruxel e da vice Adriana Meneghini, além de presentes de patrocinadores.

A noite ainda contou com a distribuição do enigma, a ser resolvido por cada equipe até a manhã deste domingo, 19, e que possui grande peso na decisão.  Ao longo do dia, tarefas culturais e esportivas estão programadas. A expectativa é de que a vencedora seja conhecida até o começo da noite.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais