Brigada Militar recebe novo prédio

FORQUETINHA

Brigada Militar recebe novo prédio

A estrutura será três vezes maior, com alojamento, garagem, cozinha e área coberta. Imóvel segue arquitetura enxaimel

Por

Brigada Militar recebe novo prédio
Licitação para obra do novo prédio da BM deve ocorrer nos próximos dias. Crédito: Divulgação
Forquetinha

Para melhorar a segurança pública, a administração municipal planeja a construção de um novo prédio para a Brigada Militar de Forquetinha. Conforme o secretário de Planejamento, Vianei Noll, a estrutura atual tem apenas 30,2m², em situação precária.

O novo espaço terá 108,8m², com alojamento, garagem, cozinha e uma área coberta. Para valorizar a arquitetura do município, o prédio será construído em estilo enxaimel. A licitação ocorre nos próximos dias e o responsável técnico pelo projeto é o engenheiro civil Everson Sergio Kerbes.

O prédio atual foi inaugurado em 1º de novembro de 2006, em uma parceria entre Estado e Brigada Militar. Possui apenas uma sala para atendimento ao público, banheiro e almoxarifado.

Mais qualidade no atendimento

O prefeito Paulo José Grunewald destaca a importância da obra para oferecer mais conforto aos soldados durante sua jornada de trabalho. “Hoje, o Executivo tem recursos para auxiliar a entidade”, explica.

O comandante Cristiano Caliari destaca a necessidade de construir um novo prédio, mais amplo e com boa infraestrutura. “Além de beneficiar toda comunidade, será possível oferecer um atendimento mais qualificado e receber as pessoas num ambiente estruturado”, afirma.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais