Programa Negócios em Pauta debate inovação no desenvolvimento de produtos

Programação

Programa Negócios em Pauta debate inovação no desenvolvimento de produtos

Participaram da atração o diretor comercial da Forla, Ricardo Garbin, a diretora de marketing e inovação da Tacta Foods Brasil, Cristina Leonhart, e o diretor comercial e de inovação da Suprema Soluções Empresariais, Clodoaldo Santos

Por

Atualizado sábado,
18 de Junho de 2022 às 18:17

Programa Negócios em Pauta debate inovação no desenvolvimento de produtos
Crédito: Marcel Lovato
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O programa Negócios em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, trouxe o debate sobre a inovação no desenvolvimento de produtos na edição deste sábado, 18. Participaram da atração o diretor comercial da Forla, Ricardo Garbin, a diretora de marketing e inovação da Tacta Foods Brasil, Cristina Leonhart, e o diretor comercial e de inovação da Suprema Soluções Empresariais, Clodoaldo Santos.

Garbin abordou a tecnologia das lentes antirreflexo dourada, desenvolvida ao longo do ano passado pela Forla, que, segundo ele, possui alto valor comercial e, ao mesmo tempo, transmite leveza, praticidade e confere certo glamour.

No âmbito da indústria de alimentos e em qualquer outro segmento, Cristina afirmou que inovação, necessariamente, tem de gerar valor para a sociedade, empresa, planeta.  Desta forma, é preciso tomar cuidado com a “poluição” e talvez dar um passo atrás para repensar conceitos. Clodoaldo, por sua vez, destacou a importância de alinhar o produto oferecido com o que a empresa deseja. Ao longo da atração, também citados cases e as tendências para os próximos anos.

Ouça o programa na íntegra


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais