No primeiro jogo da semifinal, Bom Fim e Minuano empatam sem gols

Taça Integração

No primeiro jogo da semifinal, Bom Fim e Minuano empatam sem gols

Partida da volta ocorre na tarde do próximo domingo, em Cruzeiro do Sul

Por

Atualizado quinta-feira,
16 de Junho de 2022 às 17:48

No primeiro jogo da semifinal, Bom Fim e Minuano empatam sem gols
Equipes fizeram partida marcada pelo equilíbrio. Créditos: Ezequiel Neitzke
Cruzeiro do Sul

Sociedade Cultural Esportiva Bom Fim e Esporte Clube Minuano empataram sem gols no primeiro jogo da semifinal da Taça Integração – Copa Certel Sicredi Aslivata 2022,  pela Categoria Titular. Com grande público, o jogo foi realizado na tarde desta quinta-feira, 16, em Cruzeiro do Sul.  Os destaques ficaram por conta dos pênaltis perdidos por ambas as equipes em cada tempo, com chutes para fora e nas mãos dos goleiros.

A partida da volta ocorre no próximo domingo, 19, na casa do Minuano, em Canudos do Vale. Em caso de novo empate, o segundo finalista será conhecido nas penalidades.  O vencedor do duelo enfrenta o SER São Rafael, que se garantiu na decisão após no último fim de semana.

Após perder o jogo de ida para o Esporte Clube Canarinho por 2 a 0, devolveu o placar e conquistou a vaga ao vencer nas cobranças de pênaltis por 5 a 3. Em entrevista à Rádio A Hora 102.9 , que transmitiu o confronto, técnicos e jogadores de ambas as equipes destacaram o equilíbrio do confronto e valorizaram o empate.

Mais cedo, pela categoria Aspirantes,  o Cruzeiro, de Nova Santa Cruz (Santa Clara do Sul)  derrotou o Minuano por 3 a 0 e encaminhou a vaga na final.

Fotos: Ezequiel Neitzke


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais