Temporada final de “Peaky Blinders” chega à Netflix

Na Sua Tela

Temporada final de “Peaky Blinders” chega à Netflix

Sucesso de audiência e crítica, série sobre ascensão do grupo criminoso britânico que se tornou um fenômeno cultural ganha seu último capítulo nesta sexta-feira (10)

Por

Temporada final de “Peaky Blinders” chega à Netflix

Produtos audiovisuais, como cinema e séries, têm poder para se tornarem verdadeiros fenômenos culturais. As pessoas querem consumir tudo sobre, falar sobre o que acontece nas tramas, os bastidores e até tatuar os personagens sobre a pele. Um destes fenômenos culturais mais recentes é a série “Peaky Blinders”, que ganha nesta sexta-feira (10) sua sexta e última temporada. 

Disponível na Netflix, a trama parte em 1919 e acompanha a trajetória de ascensão do grupo criminoso Peaky Blinders, em Birmingham, numa Inglaterra recém saída da 1ª Guerra Mundial. Somos apresentados ao carismático líder da gangue, Tommy Shelby, e toda a infraestrutura de contravenção por trás das suas ações. 

Muito bem ambientada, com elenco de peso e roteiros muito bem amarrados, a série se tornou um sucesso pela fácil relação que o público estabelece com os protagonistas. Tudo é moralmente cinza nesse cenário, o que faz com que, ainda que num contexto de exageros, as decisões dos protagonistas espelhem o que o público também sente.

Isso explica o sucesso que a obra conquistou, o que reflete no engajamento da sua base de fãs. Fique atento às redes sociais. Você observará que o fim da série será um dos temas mais debatidos nos feeds.

Se você é fã, se deleite com a nova temporada. Se não, vá por mim e aposte. É uma grande obra. Peaky Blinders está disponível na íntegra na Netflix.

Assista ao trailer:

Você pode conferir o Na Sua Tela de segunda a sexta-feira, sempre às 13h45 e 17h45 na programação da Rádio A Hora 102.9.

Ouça a edição desta sexta-feira (10):


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais