Rudibar no Estadual Master

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Rudibar no Estadual Master

Por

O Rudibar volta a jogar em casa pelo Campeonato Gaúcho Master. A partida contra o Belém Novo, pela categoria 50 anos, será no Estádio dos Eucaliptos, em Bom Retiro do Sul, às 10h. Os atletas do +55 estão de folga na rodada. No fim de semana passado, o Rudibar foi até Bento Gonçalves e empatou as duas partidas. No 50 ficou no 0 a 0 com o Progresso, já no +55 ficou no 3 a 3 com o Esportivo.


Hora de apoiar

O Lajeadense encerra a participação na fase classificatória da Divisão de Acesso neste domingo. A partida contra o Avenida está marcada para às 15h. É o momento para lotar o Estádio Alviazul e entrar com força para disputar as quartas de final.


Fase espetacular

O ala Matheus Couto, o “Teteu”, começou a segunda divisão do Gauchão de Futsal da melhor forma. Em dois jogos marcou três gols e está entre os artilheiros da competição.


Casa nova

Depois de girar o estado jogando profissionalmente, Marcelo Giba está com outros projetos em 2022. Neste ano vai jogar competições amadoras. A primeira delas será a Copa Sul-Riograndense, com o Penharol, de Arvorezinha.


Auxílio para viajar

A AECA está promovendo ações para arrecadar dinheiro para participar do Campeonato Brasileiro de Canoagem, em Santo Estevão, na Bahia.


Enquete

Quem é o culpado pelo fracasso do Regional em 2022?

A Aslivata? Os dirigentes? Os clubes? Os jogadores? A arbitragem? Ou a imprensa? Mande sua resposta no e-mail ezequiel@jornalahora.inf.br


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais