Adam Sandler une drama e basquete em “Arremessando Alto”

Na Sua Tela

Adam Sandler une drama e basquete em “Arremessando Alto”

Além da comédia, o ator já provou que sabe atuar em outros gêneros; em novo filme da Netflix, ele vive olheiro de um time de basquete que precisa provar que um jogador está à altura das grandes estrelas da NBA

Por

Adam Sandler une drama e basquete em “Arremessando Alto”
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Você já percebeu que atores conhecidos por fazer comédias quando se aventuram em outros gêneros, principalmente o drama, quase sempre acertam? É o caso de Adam Sandler, que há poucos anos foi aclamado por sua atuação no filme de suspense policial, “Joias Raras”, da Netflix. E nesta semana estreou o novo filme do ator, que também caminha para o drama: “Arremessando Alto”.

Na trama, Adam Sandler é um um olheiro de basquete que vive uma crise na carreira. É quando, então, o profissional descobre um jogador de nível superior no exterior e o leva para os Estados Unidos sem a aprovação do seu time. E o que vamos acompanhar é a jornada de comprovação desse talento junto à elite do basquete.

“Arremessando Alto” é um destes filmes que apresenta uma jornada de superação com o sempre ótimo elemento do basquete e do ambiente da NBA, que, convenhamos, é muito divertido.

“Arremessando Alto” já está disponível na Netflix. Assista ao trailer:

Você pode conferir o Na Sua Tela de segunda a sexta-feira, sempre às 13h45 e 17h45 na programação da Rádio A Hora 102.9.

Ouça a edição desta quinta-feira (9):


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais