Por que Fabiano Conte?

Opinião

Fernando Weiss

Fernando Weiss

Diretor de Mercado e Estratégia do Grupo A Hora

Coluna aborda política e cotidiano sob um olhar crítico e abrangente

Por que Fabiano Conte?

Por

O A Hora completa 20 anos no próximo dia 1º de julho. Uma série de ações, projetos e novidades são preparadas para a data especial. Uma delas apresentamos hoje: a contratação de Fabiano Conte, ícone da comunicação e do jornalismo regional. É um dos movimentos do Grupo A Hora para fortalecer e consolidar cada vez mais o propósito de contribuir ao desenvolvimento do Vale.

Afinal, produzir conteúdo de valor, com profundidade, análise e curadoria passa pela capacidade e a resiliência das pessoas que falam e escrevem nas diferentes plataformas da comunicação contemporânea.

Conte se soma aos mais de 100 profissionais que atuam nas variadas áreas e projetos do Grupo A Hora. Seu histórico de 31 anos no radiojornalismo, dos quais 28 ininterruptos na Rádio Independente, o cacifa para assumir o microfone de qualquer emissora estado afora. Além de sua habilidade singular de comunicação, Conte carrega os valores e princípios que sustentam a prática jornalística no Grupo A Hora.

Atributos como ética, lealdade e transparência fazem parte da essência de um dos profissionais mais experientes do jornalismo regional, e que saiu da Bela Vista do Fão, em 1985, para fazer escola no mundo da mídia. “Para mim, a credibilidade é tudo. Estou no A Hora porque sou movido a desafios e pela oportunidade de ajudar a fortalecer um projeto de um grupo de comunicação em permanente crescimento”. A frase de Conte sintetiza as razões que o colocam no A Hora, com uma receptividade calorosa e reconhecida de todos os colegas.

A partir de julho, ouvintes da rádio 102.9, leitores do Jornal e usuários dos canais digitais do Grupo A Hora passam a ter a companhia diária de Fabiano Conte. Sua experiência, habilidade e apurado faro jornalístico se juntam à versatilidade de um time de profissionais ciente dos desafios diários da comunicação, das oportunidades que o mercado oferece e, sobremaneira, da necessidade permanente de qualificação e profissionalização. Bem-vindo, Fabiano Conte!

Escaneie o QR Code e assista ao vídeo de apresentação do comunicador à equipe do A Hora


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais