Série que faz piada com super-heróis, “The Boys” ganha nova temporada

Na Sua Tela

Série que faz piada com super-heróis, “The Boys” ganha nova temporada

Disponível na Amazon Prime Video, série polêmica satiriza o gênero através de personagens inspirados na Liga da Justiça

Por

Série que faz piada com super-heróis, “The Boys” ganha nova temporada
"The Boys" ganha nova temporada na Amazon Prime Video
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Sucesso no serviço de streaming da Amazon Prime Video, estreia na plataforma nesta sexta-feira (3) a terceira temporada de “The Boys”, série inspirada nas histórias em quadrinhos que contam a jornada de um grupo de agentes do governo responsável por, literalmente, vigiar os super-heróis.

Repleta de expectativas, a nova temporada promete adaptar o polêmico arco “Herogasm”, em que os super-heróis participam, acreditam, de uma orgia a céu aberto. Eu sei o que você está pensando: o que esse absurdo tem a ver com super-heróis? Para quem está acostumado com os filmes da Marvel, é claro que isso soa muito estranho. Porém, The Boys traz um novo olhar sobre esse universo. 

Na trama, os super-heróis são frutos de experimentos de uma empresa que ganha com a atuação desses seres geneticamente alterados. A partir disso, a narrativa traz a provocação: o que aconteceria se realmente existisse gente tão poderosa quanto estas?

Uma boa metáfora é pensar em super atletas bilionários. Se esses caras já vivem em outra realidade, imagina se eles tivessem superpoderes. E é claro que o resultado até agora foram duas excelentes temporadas, com muita ação, humor politicamente incorreto e situações absurdas. 

Agora, temos a oportunidade de voltar a ver como estão Billy Butcher (Karl Urban), Kimiko Miyashiro (Karen Fukuhara), Frenchie (Tomer Kapon), Leitinho (Laz Alonso) e o novato Hughie – que teve a namorada morta por um herói velocista à lá Flash que, acredite, passou por dentro dela – na luta com os Sete, a equipe que parodia a Liga da Justiça. 

As três temporadas de “The Boys” estão disponíveis na Amazon Prime Video. Assista ao trailer:

Você pode conferir o Na Sua Tela de segunda a sexta-feira, sempre às 13h45 e 17h45 na programação da Rádio A Hora 102.9.

Ouça a edição desta sexta-feira (3):


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais