Os dinossauros voltam ao cinema em “Jurassic World: Domínio”

Na Sua Tela

Os dinossauros voltam ao cinema em “Jurassic World: Domínio”

Terceiro e último filme da nova trilogia estreia nesta quinta-feira (2), em Lajeado

Por

Os dinossauros voltam ao cinema em “Jurassic World: Domínio”

Uma das franquias mais legais de Hollywood volta aos cinemas nesta quinta-feira (20). Sim, finalmente estreia “Jurassic World: Domínio”, terceiro e último filme da nova trilogia e sexto filme da franquia dos dinossauros, que começou em 1993 com o impecável “Jurassic Park”, de Steven Spielberg.

Enquanto isso, o novo filme se passa quatro anos após a destruição da Isla Nublar, onde o parque funcionava. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Neste cenário,  Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) buscam por Maisie (Isabella Sermon), que foi sequestrada por traficantes de animais e acabam entrando no caminho de uma outra empresa que está usando o poder da genética para produzir dinossauros.

Esse aspecto da trama, por sinal, trará de volta a trinca de protagonistas do filme original, Sam Neill, Laura Dern e o impagável Jeff Goldblum. “Jurassic World: Domínio” estreia nesta quinta-feira (2) e está disponível no Cinema de Lajeado.

Já se você quiser assistir aos outros filmes da franquia, eles estão disponíveis em diversos serviços de streaming.

Assista ao trailer:

Você pode conferir o Na Sua Tela de segunda a sexta-feira, sempre às 13h45 e 17h45 na programação da Rádio A Hora 102.9.

Ouça a edição desta quinta-feira (2):


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais